Sua Privacidade é muito importante para a HygieCorp!

Ao utilizar os serviços e website da HygieCorp, você compartilha inúmeras informações. Isso é muito importante para que nossos serviços sejam aprimorados e para que você tenha uma experiência online única e personalizada.

Para se adaptar às expectativas dos usuários, a HygieCorp poderá modificar a sua Política de Privacidade. Assim, é importante que você consulte nossa política regularmente e caso não concorde com as alterações promovidas, entre em contato com nossos canais de relacionamento ou descontinue o uso dos nossos serviços.

Esta Política se aplica a todos os Serviços oferecidos e fornecidos pela HygieCorp Comunicação Integrada. com exceção daqueles que possuam Políticas de Privacidades específicas.

Listamos abaixo informações essenciais para uma navegação livre e consciente. Por favor, leia com atenção, pois estas disposições regulam a sua relação com a HygieCorp!

Como e quais as informações compartilho com a HygieCorp?

Você compartilha com a HygieCorp informações pessoais e de acesso de formas distintas:

Ao fornecer informações pessoais por meio de cadastros. Ao preencher formulário de cadastro, ao enviar formulários promocionais, ao postar conteúdos e em outras situações, você preenche cadastros, informando nome, endereço, CEP, número do registro junto ao Cadastro de Contribuintes (CPF), número do registro geral (RG), telefone para contato, nacionalidade, dados financeiros, que são armazenadas pela HygieCorp.

Assim, a veracidade dos dados fornecidos é de suma importância, tendo em vista ser por meio destes que a HygieCorp realizará qualquer contato com você, o que o torna responsável pelas declarações que prestar e que vierem a causar prejuízos a si mesmo, à HygieCorp e/ou a terceiros.

Ao compartilhar informações de acesso durante a sua navegação. Ao navegar no site da HygieCorp sem desabilitar Cookies sem optar por uma navegação anônima ou ainda sem ter realizado o descadastramento (opt-out) da plataforma Data Management Platform (DMP), você compartilha com a HygieCorp o seu histórico de acesso de aplicações, sendo este armazenado por meio do emprego de tecnologias específicas para coleta de informações (“Identificadores Anônimos” e “cookies”). Este compartilhamento, entretanto, não abrange o armazenamento de dados ou informações pessoais suas, tais como: nome, endereço, e-mail, entre outros, mas tão somente proporciona a você uma interação com o site e serviços neste disponibilizados de acordo com suas escolhas de navegação, de forma que estas moldarão os serviços oferecidos a você.

Sendo assim, ao acessar o site e fazer uso dos Serviços da HygieCorp sem desabilitar tais tecnologias (“Identificadores Anônimos” ,“cookies” ou realizar o Descadastramento/opt-out do “DMP”), você expressamente escolhe este tipo de navegação voltado exclusivamente aos seus interesses e, portanto, autoriza o armazenamento de informações por meio destas tecnologias.

Como a HygieCorp as informações que compartilho?

As informações que você compartilha com a HygieCorp têm como finalidade a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento do Portal e dos Serviços. Além disso, considerando a possibilidade de o usuário moldar a sua navegação em relação aos dados que lhe são relevantes, as utilizações das informações compartilhadas permitem a autodeterminação de uso de informação pelo usuário.

A HygieCorp poderá compartilhar os dados por você fornecidos com outras empresas do grupo HygieCorp ou terceiros parceiros, sempre respeitando às finalidades adstritas ao seu compartilhamento, sendo certo que para tanto a HygieCorp solicitará sua prévia anuência.

Além disso, a HygieCorp utilizará seus dados cadastrais fornecidos por meio de formulários eletrônicos disponibilizados no Portal e nos Serviços, para melhor direcionar a você conteúdo comercial, publicitário ou patrocinado, em suas páginas.

Quanto às informações de acesso por você compartilhadas ao visitar o site da HygieCorp e armazenadas por meio de “Identificadores Anônimos” ou de “cookies”, estas também serão utilizadas com o intuito de aperfeiçoar o site e os serviços de acordo com as suas escolhas de navegação, bem como para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa e comercial.

Em havendo solicitação formal por qualquer autoridade pública, você está ciente de que a HygieCorp encaminhará seus dados pessoais, independente de notificação prévia.

Quais as minhas opções quanto ao armazenamento de dados pela HygieCorp?

O compartilhamento dos seus dados é sempre uma escolha feita por você. Lembre-se que você pode desabilitar “cookies” antes da navegação, realizar a navegação anônima ou ainda se descadastrar (opt-out) da tecnologia de Data Management Platform (DMP) utilizada pela HygieCorp.

HygieCorp adverte, no entanto, que alguns serviços poderão ser significativamente prejudicados ou até mesmo se tornarem inacessíveis, se você escolher não compartilhar seus dados de acesso ou informações pessoais.

Quanto ao compartilhamento de informações de acesso por “Identificadores Anônimos” ou “cookies”, caso este não seja de seu interesse, basta ajustar a configuração de seu navegador ou de seu dispositivo de acesso à Internet. Desta forma, será necessário que você efetue novo registro a cada vez que acessar um serviço que requeira um cadastro prévio, já que todos os Identificadores Anônimos (e não apenas os da HygieCorp) serão desabilitados do seu navegador.

Você pode desabilitar o armazenamento de dados de duas formas: desabilitando os “cookies”, o que pode limitar a sua navegação; ou realizando navegação anônima (os “cookies” e “identificares anônimos” serão excluídos após à sua visita ao site).

Desabilitação de cookies

O controle sobre o compartilhamento de informações por cookie se dá por meio do seu navegador. Então, para evitar total ou parcialmente o compartilhamento por essa tecnologia, você terá que modificar as configurações do seu navegador.

Descadastramento/Opt-out do DMP

HygieCorp também utiliza uma tecnologia de Data Management Platform (DMP) que possibilita a coleta, agregação e armazenamento de dados sobre seus usuários. 

Minhas informações estão protegidas com a HygieCorp? 

HygieCorp se preocupa com a segurança das suas informações e, por isso, adota níveis elevados de segurança de proteção de dados baseados nas melhores práticas adotadas pelo mercado, tomando todas as medidas necessárias para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos seus dados pessoais. Alguns destes meios são as senhas de segurança e as criptografias utilizadas em seus servidores e nos dados trafegados.

Apesar dos esforços empreendidos pela HygieCorp a fim de garantir a segurança dos seus dados, a utilização de serviços e o acesso a conteúdos da internet, envolve alguns riscos e exposições. Assim, é imprescindível que você também faça a sua parte, tomando as seguintes medidas que podem reduzir os riscos envolvidos:

· Nunca informe sua senha a terceiros.
· Crie uma senha difícil de ser adivinhada, combinando letras, números e caracteres especiais.
· Evite utilizar uma única senha para vários sites e não esqueça de trocá-las periodicamente ou imediatamente em caso de suspeita que foi comprometida. 
· Use o botão “sair” ou “logoff”, após finalizar sua navegação. 
· Atenção redobrada ao acessar contas pessoais em computadores ou redes de acesso público. 
· Tenha sempre o sistema operacional e antivírus atualizado.

A senha é a primeira linha de defesa contra o acesso não autorizado. Quanto mais complexa ela for mais forte a proteção contra ataques e violação da sua privacidade.

Quais conteúdos são personalizados a partir das informações que compartilho?

HygieCorp possui o mesmo conteúdo para todos os usuários. Porém, em relação às publicidades personalizadas, caso você não opte por desabilitar cookies ou navegar de forma anônima, estas serão direcionadas a você, em razão de produtos observados recentemente

Não sou o único usuário deste computador. Deve ter algum cuidado com a minha privacidade? 

É muito importante que você tome certos cuidados ao compartilhar um computador com outras pessoas. Isso porque as suas informações pessoais ficam vinculadas não apenas ao seu perfil de cadastro, mas também ao navegador web (browser) utilizado.

Assim, o histórico de acesso de aplicações de todas as pessoas que fizeram uso do mesmo navegador web (browser) ficará à disposição de quem vier acessá-lo, o que poderá comprometer a privacidade dos demais usuários.

Existem algumas medidas que podem ser tomadas para evitar este compartilhamento de informações entre usuários de um mesmo aparelho (computador, celular, tablet) ou navegador web (browser), são elas: a criação de uma conta no próprio aparelho (computador, celular, tablet) para cada usuário; a utilização da navegação anônima; e a desabilitação de “cookies”.

A fim de facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, apresentamos um resumo:

Agente de tratamento dos dados: HygieCorp

Papel da HygieCorp no tratamento dos dados: Predominantemente controlador

Tipo de informações pessoais coletadas: HygieCorp coleta as informações de acesso e navegação do Cliente.

Com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

  • Para publicidade e marketing direcionado.
  • Para mantê-lo informado sobre novidades no setor
  • Para enviar comunicações sobre serviços e proporcionar uma melhor experiência ao Cliente, fazendo com que a HygieCorp seja ainda mais relevante em seu dia a dia.

Seus direitos

  • A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar a HygieCorp, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.
  • Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:
  • Cliente – toda pessoa física que adquire produtos ou serviços da HygieCorp;
  • Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
  • Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
  • Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pela HygieCorp;
  • Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
  • Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

Entre em contato agora mesmo!

É hora de agir! Transforme a higiene corporativa da sua empresa com produtos de qualidade e o melhor atendimento!
Descubra o quanto a HygieCorp pode lhe auxiliar: